Curso Marketing e Gestão Empresarial / 20 horas

“Os cursos com carga horária de até 20 horas possuem o propósito de abordar a iniciação, introdução e a importância do assunto titulado. Diferentemente dos demais cursos com carga horária maior, que abrangem com mais ênfase o assunto titulado.” 

Conteúdo programático:

Definição de Marketing     
Conceitos sobre Marketing que Você Precisa Conhecer
O que o Marketing Não É         
Variáveis Mercadológicas         
O Marketing Mix         
Marketing x Vendas         
Plano Estratégico de Marketing         
Definição do Posicionamento de Mercado         
Planejamento do Marketing Mix     
Plano de Ação          
Tendências de Mercado     
Cadeia de Impacto     
Bibliografia/Links Recomendados 

 

 

 

Tags
Marketing e Gestão Empresarial Curso de Marketing e Gestão Empresarial Curso online Marketing e Gestão Empresarial Curso Marketing e Gestão Empresarial grátis Curso de Marketing e Gestão Empresarial gratuito Curso de Marketing e Gestão Empresarial com certificado
icon Mais cursos

Cursos relacionados



Ajuda