Legalidade dos Cursos | Informações do Site
Ofertamos CURSOS LIVRES, regulamentados pela Lei nº 9.394/96 e Decreto nº 5.154/2004. Por serem de livre oferta, não exigem credenciamento no MEC. Estes cursos são destinados ao aperfeiçoamento profissional, não conferindo grau acadêmico ou técnico.
A carga horária dos cursos foram definidas considerando o tempo estimado de leitura dos materiais didáticos, realização de atividades, pesquisas complementares, tempo destinado à avaliação final e a revisão do conteúdo.
O acesso aos + de 350 cursos, a plataforma de estudos e o suporte, são totalmente gratuitos. A emissão do certificado de conclusão é opcional e contém uma pequena taxa de R$ 59,90. Lembrando que na área do aluno há 04 cursos com certificados gratuitos como cortesia.
Finalidades do Certificado
Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares...);
Enriquecer seu currículo (melhorar suas chances de conseguir um bom emprego);
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
Veja o modelo do certificado e demais informações na página: Certificado.
Conteúdo programático:
CONTEÚDO 1 – O Varejo, Ontem e Hoje
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – Visão Histórica de Vendas no Varejo
Módulo 2 – As Funções do Vendedor
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 2 – O que e para quem Vendemos
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – Você Conhece o seu Produto?
Módulo 2 – Você Conhece o Perfil do seu Cliente?
Módulo 3 – O que Posso Aprender com Outras Lojas?
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 3 – Conhecendo as Necessidades do Cliente
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – As Ferramentas de Cada Profissional
Módulo 2 – Perguntar-se antes de Perguntar
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 4 – O Processo de Compra do Cliente
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – Aspectos Objetivos e Subjetivos do Preço
Módulo 2 – Processo de Compra – Fatores Influentes
Módulo 3 – O Cérebro na Hora da Compra
Módulo 4 – Objeções de Compras no meu Negócio
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 5 – Mantendo Clientes
Introdução ao Conteúdo
| Módulo 1 – Origem e Definição de Promoção de Vendas |
Módulo 2 – Características da Promoção de Vendas
Módulo 3 – Tipos de Promoção para Cada Situação
Avaliação do Conteúdo
Avaliação Final do Curso
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