Legalidade dos Cursos | Informações do Site
Ofertamos CURSOS LIVRES, regulamentados pela Lei nº 9.394/96 e Decreto nº 5.154/2004. Por serem de livre oferta, não exigem credenciamento no MEC. Estes cursos são destinados ao aperfeiçoamento profissional, não conferindo grau acadêmico ou técnico.
A carga horária dos cursos foram definidas considerando o tempo estimado de leitura dos materiais didáticos, realização de atividades, pesquisas complementares, tempo destinado à avaliação final e a revisão do conteúdo.
O acesso aos + de 350 cursos, a plataforma de estudos e o suporte, são totalmente gratuitos. A emissão do certificado de conclusão é opcional e contém uma pequena taxa de R$ 59,90. Lembrando que na área do aluno há 04 cursos com certificados gratuitos como cortesia.
Finalidades do Certificado
Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares...);
Enriquecer seu currículo (melhorar suas chances de conseguir um bom emprego);
Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Gratificações adicionais conforme plano de carreira.
Veja o modelo do certificado e demais informações na página: Certificado.
Conteúdo programático:
CONTEÚDO 1 – Tratar Bem ou Atender Bem?
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – Bem Tratado ou Bem Atendido?
Módulo 2 – Momento da Verdade
Módulo 3 – Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento
Módulo 4 – Os Sete Pecados do Atendimento
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 2 – Superando as Expectativas dos Clientes
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – A Fórmula da Satisfação do Cliente
Módulo 2 – O que é Valor Agregado?
Módulo 3 – Quanto Custa Agregar Valor?
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 3 – Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – Como Solucionar Queixas e Reclamações
Módulo 2 – O que é Comportamento Assertivo?
Módulo 3 – Análise do Perfil Psicológico do Cliente
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 4 – A Escada da Lealdade
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – A Escada da Lealdade
Módulo 2 – O que é Fidelidade? Por que Fidelizar Clientes?
Módulo 3 – Estratégias de Fidelização
Módulo 4 – O que é CRM?
Avaliação do Conteúdo
CONTEÚDO 5 – Diretrizes para o Tratamento de Reclamações
Introdução ao Conteúdo
Módulo 1 – Os Nove Princípios para o Tratamento de Reclamações
Módulo 2 – Tratamento de Reclamações – Passo a Passo
Módulo 3 – Pesquisa de Satisfação
Avaliação do Conteúdo
Exercícios do Curso
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